Mais do que a própria história, os monumentos enriquecem as cidades e países onde estão localizados. Eles ultrapassam as fronteiras pela importância e representação, e atraem milhões de pessoas anualmente. Conhecê-los vai além do turismo: trata-se de uma viagem ao passado.

Pensando nisso, a Royal Holiday resolveu listar os 10 monumentos mais surpreendentes para visitar ao redor do mundo. Veja na galeria de fotos abaixo:

| Sobre o Royal Holiday

Para quem é sócio da Royal Holiday, visitar esses destinos é mais fácil. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias para toda a família com uma grande variedade de destinos e hospedagem de alto padrão. O sistema funciona por meio de Créditos de Férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuídos entre uma grande viagem de férias ou algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando as viagens durante o ano.

A Royal Holiday é pioneira em oferecer um Clube de Férias no País e colocar o mundo ao alcance dos brasileiros. Por meio de adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.