Veja 8 hotéis que são bons pra cachorro

Na hora de ganhar o mundo quem tem animal de estimação sofre. Afinal, os bichinhos são parte da família e nem sempre é possível levá-los na viagem uma vez que nem todo hotel aceita animais. Mas, ainda bem que alguns hotéis exclusivos não só aceitam animais como proporcionam a eles um tratamento de rei. Conheça a seguir os hotéis pet friendly da TL Portfolio.


LEIA MAIS

Você conhece o paraíso? Te apresentamos Barbados
Bon Bini a Curaçao – Tudo sobre a ilha caribenha
Airbnb lista 10 destinos para quem viaja sozinho
7 destinos gastronômicos para casais gourmet


| Ultima Gstaad – Suíça

No novíssimo hotel de luxo dos alpes suíços, Ultima Gstaad, animais de estimação são sempre bem-vindos! Para recepcioná-los em grande estilo o hotel oferece um dog menu composto por brinquedinhos especiais, como um osso de couro que é puro luxo, rações variadas com especificações diferentes para cada raça, além de quitutes como biscoitos e bolinhos para cachorros e uma caminha supercharmosa e aconchegante.

No Ultima Gstaad esse é o kit disponível para recepcionar os bichinhos (Foto: Divulgação)

No Ultima Gstaad esse é o kit disponível para recepcionar os bichinhos (Foto: Divulgação)

| Le Toiny @letoiny – St Barth

A badalada ilha de St Barth no Caribe pode oferecer também momentos de relaxamento e descanso ao lado do seu melhor amigo. Os proprietários inclusive têm um Dachshund de cabelos longos em miniatura chamado Gladys. Localizado numa parte mais isolada na ilha, mas com paisagens igualmente deslumbrantes de um mar azul incrível, o hotel oferece bolws com água, brinquedos e um tapete para o seu animal de estimação. É possível também encomendar menus especiais para o animalzinho, porém, o serviço será cobrado a parte.

| L’Andana e L’Albereta – Itália 

O L’Andana  é um Leading Hotels of the World e Virtuoso disputadíssimo por quem sonha com um casamento na Toscana e o L’Albereta, um Relais & Châteaux fica na região de Franciacorta onde é produzido o famoso espumante italiano. Possui um SPA médico com tratamentos assinados por Henri Chenot, um dos pioneiros nas técnicas detox. Além de tantos atrativos, em ambas propriedades, animais de estimação são super bem vindos e com direito a kits especiais para eles, como o que inclui dois xampus diferentes, um osso de brinquedo e uma luva de escova.

Kits fofos entregue para os hóspedes do L'Andana e do L'Albereta (Foto: Divulgação)

Kits fofos entregue para os hóspedes do L’Andana e do L’Albereta (Foto: Divulgação)

| Swire Hotels and Restaurants – China

O grupo asiático referência em hotelaria naquele continente, oferece em dois de seus restaurantes: o The Continental e o Mr & Mrs Fox, Dog Menu com direito a biscoito de manteiga de amendoim, Frozen Yogurts e pirulito de cenoura. O cardápio está disponível aos hóspedes e seus cães do meio dia até as 22h30.

| EAST, Miami – EUA

Localizado em Brickell, o EAST, Miami é uma excelente escolha para quem deseja viajar à cidade na companhia de seu animal de estimação. O hotel aceita pets de até 11 kg, mediante uma taxa de US$ 100. As mordomias incluem bowls, camas, brinquedinhos e pet amenities.

* Com informações da TL Portfolio

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.