American Airlines moderniza as cabines dos Boeings 777-200

A American Airlines concluiu o processo de modernização (retrofit) do Boeing 777-200, que atualmente operam rotas de São Paulo/Guarulhos (GRU) para Miami e Los Angeles e do Rio de Janeiro/Galeão (GIG) para Miami e Nova Iorque. Com isso, todos os voos da companhia entre estas cidades agora contam com aeronaves com interior modernizado e configuradas com duas classes: Business Class e Econômica – que dispõe de uma área com assentos Main Cabin Extra, que oferecem mais espaço para as pernas.

Os assentos-cama dos Boeing 777-200s da American são totalmente reclináveis e medem 1,95m (Foto: Divulgação)

Os assentos-cama dos Boeing 777-200s da American são totalmente reclináveis e medem 1,95m (Foto: Divulgação)

As aeronaves são configuradas com 252 assentos na classe econômica e 37 na Business, exceto o modelo que opera na rota Rio-Nova Iorque, que tem 215 assentos na econômica e 45 assentos na executiva. A American também opera uma terceira frequência na rota São Paulo-Miami com o modelo Boeing 777-300ER, um dos mais modernos de sua frota.


LEIA MAIS

American Airlines lança alertas de bagagem
Descoladas, malas da American Tourister chegam ao Brasil
Aproveite as férias no Sul dos Estados Unidos


retrofit é parte de um investimento global de mais de USD 3 bilhões da companhia em aeroportos e nas cabines da frota mais moderna no setor. As melhorias proporcionam uma experiência de viagem mais agradável e conectada em toda a cabine, com acesso a Wi-Fi, entradas USB e tomadas universais de corrente alternada nos assentos.

Para o entretenimento de bordo, os passageiros contam com monitores touchscreen individuais com cerca de 250 filmes, 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio. A aeronave também oferece um sistema de iluminação Sky Interior, que simula a coloração do céu, dando sensação de amplitude.

Os assentos Business Suite oferecem área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade (Foto: Divulgação)

Os assentos Business Suite oferecem área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade (Foto: Divulgação)

Na Business Class, os passageiros podem aproveitar o design exclusivo dos assentos Business Suite, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade. Além disso, os clientes têm livre acesso a um bar, com direito a uma seleção de lanches e bebidas. Os assentos-cama de 1,95m são totalmente reclináveis e todos dão acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

Com 27 anos de operações no Brasil, a American Airlines é a companhia aérea que oferece o maior número de voos entre Brasil e Estados Unidos, com quase mais de 70 frequências semanais, a partir de cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

*Com informações da JeffreyGroup Brasil.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.