A American Airlines aumentou permanentemente o número de frequências na rota entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF) e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para sete voos semanais. Agora, os passageiros da rota têm 204 assentos adicionais por semana, sendo 27 na Classe Executiva e 177 na Econômica a bordo do Boeing 767-300 (Retrofit), equipado com assentos totalmente reclináveis e com acesso direto ao corredor na Classe Executiva e uma nova Main Cabin.


LEIA TAMBÉM
Veja as tendências globais de viagens para 2018
Hotel é reformulado para público brasileiro em Orlando
Quase 50% dos brasileiros planejam viagens pelas redes sociais
40 praias do Caribe que vão te fazer querer viajar agora


A decisão indica um reaquecimento na demanda de passageiros entre Brasil e Estados Unidos. De acordo com Dilson Verçosa Júnior, diretor regional de vendas da American Airlines no Brasil, Belo Horizonte é um dos principais emissores de turistas para Miami. “Estamos otimista sobre a retomada da economia e da confiança do consumidor”, disse o executivo. Anteriormente, os voos eram realizados apenas seis dias por semana.

Há mais de mais de 27 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo cinco destinos no país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 70 voos semanais.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.