Antes de embarcar, é fundamental checar sobre a bagagem da sua companhia aérea. Ultimamente, muitas mudaram a política. A Avianca é uma das mais recentes para as trajetórias internacionais com destino aos Estados Unidos. Desde 1º de julho, adultos e crianças (entre 2 e 12 anos) viajando de classe econômica, são permitidas duas bagagens até 23 quilos cada, enquanto menores de dois anos podem transportar uma mala de até dez quilos. Na classe executiva, é permitido embarcar com três bagagens de até 32 quilos.

As mudanças promovidas pela Avianca afetam tanto os voos que partem dos aeroportos brasileiros com destinos aos Estados Unidos quanto aqueles que chegam ao Brasil vindos de cidades americanas. Mas vale sempre checar antes de embarcar no avião da companhia.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.