Considerado o “Oscar” do turismo mundial, a cerimônia de premiação da 23ª edição do World Travel Awards ocorreu na última sexta-feira (1º de julho), em Lima, no Peru, e contou com prêmios e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo. O Brasil esteve entre os destaques da América Latina. O Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio World Travel Awards Latinoamérica 2016 em duas categorias (Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil), assim como o estreante Wish Resort Foz do Iguaçu, que este ano também entrou para o hall de premiação como o Melhor Resort do Brasil.

Exterior terraza vista mais baixaFalando da América Latina, o hotel Tierra Atacama, localizado no deserto de Atacama, conquistou o prêmio como melhor Spa Resort do Chile. Localizado no pitoresco povoado de San Pedro de Atacama, ao norte do país, o Tierra faz parte da rede Tierra Hotels, com unidades também na Patagônia e na Ilha de Chiloé. Funciona em sistema all inclusive, com todas as refeições, bebidas, passeios e traslados a partir do aeroporto de Calama. Nada mal, né?

 

 

| Sobre o prêmio

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.  Confira aqui todos os ganhadores da América do Sul.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.