O charmoso hotel Casa Palopó, localizado à beira do lago Atitlán, um dos mais exuberantes da Guatemala, ganhou o título de melhor hotel do Caribe e América Central pela Readers’ Choice Awards 2017 da Revista Condé Nast Traveler, revista de viagens de luxo e lifestyle premiada 25 vezes pela National Magazine Awards. Foram mais de 300 mil viajantes e leitores que participaram da pesquisa e avaliaram o hotel Casa Palopó como o melhor hotel com 96.79 pontos.


LEIA TAMBÉM
Hotel Vira Vira: aventura elegante em Pucón
Pousada Solar dos Ventos: linda vista em Noronha
Azur Lodge: hospedagem no paraíso de Queenstown
Domos La Bastilla: cabana exótica em Cunco


Não é de se esperar diferente, afinal a Casa Palopó oferece um serviço personalizado em um ambiente luxuoso e mesmo assim te faz se se sentir em casa com tanto conforto e qualidade. Para melhorar, a vista do hotel é de tirar o fôlego: vulcões inativos da região e o encantador lago Atitlán.

O hotel boutique proporciona a seus hóspedes momentos de relaxamento e renovação espiritual. São apenas 10 acomodações transformando o ambiente superacolhedor e perfeito para casais de todas as idades e famíliaas. O hotel é perfeito até para os hóspedes mais aventureiros, já existem passeios e atividades radicais como parapente, kitesurf, scuba dive e flyboard, além é claro das visitas ao vulcão San Pedro.

E para os viajantes que apreciam uma gastronomia recheada de cultura e sabores, não vão se decepcionar com o restaurante 6.8 Palopó. O conceituado chef Mario Miralles criou um menu inovador e exclusivo com os pratos inspirados na rica cultura do país e com um toque especial do chef. O Jocón Seabass, por exemplo, é um dos pratos mais tradicionais da Guatemala, com a base de frango, e o chef Mario caprichou e acrescenta chuchu, cebola, milho e um molho único, criado por ele. O menu conta ainda com carnes bovinas, frutos do mar, frango e massas.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.