Costa tem cruzeiros temáticos e saídas na América do Sul

Pioneira na oferta de roteiros temáticos na América do Sul, a Costa Cruzeiros anuncia sua programação para a temporada 2017/2018. A companhia marítima realiza, pela primeira vez, os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente. A 24ª edição do temático Fitness e a 16ª edição do temático Bem-Estar acontecem a bordo do mega navio Costa Favolosa a partir de 25 de fevereiro de 2018.


LEIA MAIS

Viagem relax: 8 destinos pra fugir dos grandes centros
Brela: o verdadeiro paraíso da Croácia
7 motivos para alugar um carro na Nova Zelândia
Santa Bárbara, um paraíso na Chapada dos Veadeiros


Com saída do porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness & 16º Bem-Estar terá mais de 150 atrações e atividades diárias ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas em saúde e bem-estar. Em seis noites, o roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

Como manda a tradição, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus é o destaque do temático Dançando a Bordo que, em 2018, chega a sua 15ª edição. Considerada a grande festa da dança de salão brasileira, o cruzeiro promoverá mais de 90 aulas dos mais diversos ritmos musicais –  Bolero, Soltinho, Salsa, Cha cha cha, Merengue, Forró, Zouk, Kizomba, Sertanejo, Bachata, Samba Gafieira, Samba Pagode, Samba no Pé, Tango e Milonga.

Esses diferentes estilos de dança serão coordenados por um time de 50 profissionais, entre professores brasileiros e estrangeiros e DJs renomados, em tardes dançantes, bailes noturnos e nas festas temáticas: Noite do Branco, Carnaval, Festa Sertaneja, Luau do Zouk, Tangos & Boleros e Baile de Gala. Carlinhos de Jesus abre a programação a bordo com uma aula especial de samba na área da piscina.

15º Dançando a Bordo parte de Santos no dia 3 de março de 2018. Em oito noites, o mega navio Costa Favolosa passa por Buenos Aires, com direito a pernoite, e pela capital uruguaia, Montevidéu, antes de retornar ao porto santista em 11 de março.

Outra novidade inédita da Costa para a América do Sul nesta temporada 2017/2018 são as duas saídas premium a bordo do mega navio Costa Fascinosa. O turista brasileiro tem a oportunidade de embarcar em Buenos Aires no dia 25 de fevereiro e percorrer destinos turísticos requisitados como Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, onde será realizado o desembarque no dia 4 de março.

Se a ideia for desembarcar na capital argentina e descobrir suas belezas, a opção é fazer o cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em 4 de março. O Costa Fascinosa dorme uma noite na cidade maravilhosa antes de zarpar rumo a Ilha Grande, Santos e Punta Del Este, finalizando a viagem em Buenos Aires em 11 de março de 2018.

“Nessas duas saídas premium oferecemos aos nossos hóspedes mais flexibilidade e liberdade para aproveitarem as atrações das cidades de embarque e desembarque com tarifas atrativas tanto para os trechos aéreos quanto para a parte marítima. Temos o compromisso constante de inovar e facilitar o acesso dos brasileiros para nossos cruzeiros”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Os cruzeiros temáticos a bordo do Costa Favolosa e as duas saídas premium a bordo do Costa Fascinosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

*Com informações da Porta-Voz Comunicação Estratégica.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.