A emissão de passaportes e vistos para os EUA ainda está com falha técnica. A Embaixada norte-americana no Brasil informou que devido a esses problemas no sistema, os viajantes que têm entrevista agendada em São Paulo amanhã, dia 17 de junho, não devem comparecer ao consulado. Nesta data, os agendamentos nas outras seções consulares – Brasília, Recife e Rio de Janeiro – estão mantidos.

 

Porém, foi divulgado hoje que os viajantes que têm entrevistas agendadas em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19) também não devem comparecer ao consulado.  A representação diplomática afirma que os solicitantes receberão detalhes de como reagendar suas novas entrevistas. 

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.