O RoadTrio embarca para o Rio de Janeiro neste sábado e, a convite da HardCoreSports, vai subir a Trilha da Pedra da Gávea neste domingo, 13.

Considerada uma das mais difíceis trilhas da cidade, é preciso atenção e condicionamento físico para subir a Pedra da Gávea. Apesar do trajeto longo e pesado, a vista da Cidade Maravilhosa que seu cume oferece é arrebatadora. Para minimizar os riscos da subida oferecemos o apoio de um guia experiente para auxilia-lo no subida carrasqueiro, uma parede com aproximadamente 30 metros de altura, considerada o ponto mais crítico do trajeto. É primordial o uso de equipamentos de segurança nesta etapa.

A vista da cume é espetacular vale cada esforço. Da Pedra da Gávea é possível ver o Rio em 360º, você pode contemplar a Pedra Bonita, o bairro de São Conrado e Barra da Tijuca, a comunidade da Rocinha e ainda o pico Dois Irmão e o Corcovado.

A Pedra da Gávea é considerada a maior monólito a beira mar em todo o mundo. Localizada no Parque Nacional da Floresta da Tijuca, ela oferece aos seus visitantes uma experiência única em função do cenário exuberante formado pelo encontro da orla carioca com as escarpas do maciço da Tijuca do qual ela faz parte.

| Informações

Valor: R$130,00

O que inclui: Instrutor especializado com equipamentos de rapel; snack; água

Duração total: 07:00 a 13:00

O que vestir: tênis e roupa fitness; desejável boné , óculos escuros e roupa de banho

O que levar: mochila para manter as mãos livres na trilha

Como reservar: solicite ficha de reserva no email contato@hardcoresports.com.br ou compra através do PagSeguro pelo site da HardCoresports.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Hard Core Sports (21)96509-9333 ou pelo site.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Uma resposta

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.