Golfinho resgata celular que jovem deixou cair no mar

Quase morremos depois de ataque de fofura depois que assistimos ao vídeo de um golfinho devolvendo o celular de uma mulher que o deixou cair no mar.

Durante uma viagem para Bahamas, Teressa Cee Read fez um mergulho com golfinhos e filmou uma cena incrível à bordo de um barco. Minutos depois de derrubar o aparelho, um dos mamíferos mergulhou, pegou e entregou de volta para a dona.

“História real: eu tive a oportunidade de nadar com golfinhos nas Bahamas. Estávamos filmando nessa plataforma flutuante no meio do Atlântico. Então, eu pedi para uma pessoa segurar meu celular e, acidentalmente, ela o deixou cair no mar. Cacique, o golfinho, o devolveu para mim. A coisa mais linda de todas”, escreveu a turista na legenda.

A cena já tem mais de 2,5 milhões de visualizações no Facebook. Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.