Novo serviço permite comparar preços e destinos em poucos cliques.

O Google (sempre ele!) lançou hoje, dia 10 de março, uma ferramenta que vai ajudar todo tipo de viajante, o Destinations.

O funcionamento não poderia ser mais simples: basta digitar no buscador o lugar que você deseja visitar (pode ser nome do continente, país, estado ou cidade) e adicionar a palavra “destination” no final.

Em instantes o usuário tem acesso às informações mais relevantes para a viagem, como preço de passagens e hotéis. É possível personalizar a busca, indicando a data da viagem, qual o orçamento e ainda escolher um destino baseado em algum interesse – artes, arquitetura, praia, compras…

Confira o vídeo (em inglês) sobre o novo serviço:

Por enquanto, o Destinations funciona bem somente em inglês e quando acessado em um smartphone. Mas em um breve teste, já pudemos ver que a ferramenta tem tudo para se tornar um dos melhores amigos dos viajantes.

 

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.