Hotéis da Marriott nas Américas têm ofertas

A Marriott International realizará, a partir do dia 23, a Cyber Sale, cinco dias de ofertas em propriedades selecionadas com diárias a partir de USD$89. Quem já está programando as férias ou os feriados de fim de ano pode verificar as ofertas e fazer as reservas por meio do site Marriott.com/cyber.  e conferir as tarifas para membros a partir do mesmo valor em SPG.com/cyber.

A promoção reúne mais de 3.500 hotéis, de 20 marcas diferentes, nos Estados Unidos, Caribe, América Latina e Canadá. As tarifas exclusivas são válidas para reservas feitas de 23 a 27 de novembro, para estadias de 7 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018.


LEIA MAIS

Voo de helicóptero e trilha na geleira de Franz Josef
Confira 20 fotos de Ilha Grande e se inspire
7 aplicativos para ajudar quem viaja sozinho
15 lugares imperdíveis pelo mundo


Kieran Donahue, vice-presidente de marca, marketing e recursos digitais da Marriott International nas Américas, comentou “estamos muito felizes em oferecer mais essa opção de economia aos turistas. Com mais de 3.500 hotéis participantes, temos descontos para qualquer lugar que nossos hóspedes queiram ir”. Confira abaixo alguns dos destinos em destaque:

|Oahu

Waikiki Beach Marriott Resort & Spa (Foto: Divulgação)

Waikiki Beach Marriott Resort & Spa (Foto: Divulgação)

Conhecida como “o ponto de encontro”, Oahu é a mais popular das seis ilhas havaianas e não é difícil entender o porquê. Lar de grande parte da diversificada população do Havaí, a ilha representa uma fusão encantadora das culturas tradicional e moderna, estampada nos centros agitados da cidade e nas praias de clima descontraído.

Waikiki Beach Marriott Resort & Spa está situado a alguns passos da mundialmente famosa praia de Waikiki e do oceano Pacífico. A alguns minutos da cratera vulcânica Cabeça do Diamante, o resort oferece acesso fácil às atividades culturais de Honolulu e ao Pearl Harbor.

 |Nashville

Sheraton Grand Nashville Downtown (Foto: Divulgação)

Sheraton Grand Nashville Downtown (Foto: Divulgação)

Mundialmente famosa por sua energia e casas de shows, Nashville é parada obrigatória para os amantes de música, da gastronomia e de história. Além da Lower Broadway, popular graças às placas de neon, bares no estilo honky-tonk e frango frito, os bairros nas extremidades de Nashville contam com parques fantásticos, atrações culturais e a mansão pitoresca de Belle Meade.

Sheraton Grand Nashville Downtown, reformado recentemente, fica a alguns metros de distância do distrito das artes no centro da cidade. O hotel conta com uma piscina interna, centro esportivo completo e o Library Bar com mais de 50 tipos de Bourbon.

| São Francisco

Com suas neblinas matinais, paisagens estonteantes e restaurantes de nível mundial, São Francisco é um destino imprescindível para qualquer amante de viagens. Localizada entre o oceano Pacífico e a Baía de São Francisco, a cidade oferece uma mistura eclética: são mais de 40 bairros diferentes, do Haight-Ashbury à Union Square.
Courtyard San Francisco Union Square encontra-se em uma construção histórica e oferece instalações modernas e belas vistas do centro da cidade. Convenientemente localizado próximo ao bonde, o acesso às atrações das redondezas é muito fácil. Não deixe de conhecer a Ghirardelli Square e o Fisherman’s Wharf, e depois volte para uma refeição no restaurante Table 761 do hotel.

|Orlando

Orlando tem mais a oferecer do que desenhos animados e montanhas-russas. Para aqueles que procuram aproveitar ao máximo a viagem, uma estadia no centro da cidade pode ser a opção perfeita. Há poucos minutos dos parques temáticos da região, o centro de Orlando tem vida noturna agitada, galerias de arte e centros de entretenimento. Durante todo o mês de dezembro, os visitantes podem aproveitar eventos gratuitos, protagonizados pela árvore de natal de seis andares de Eola Wonderland e suas luzes.
Projetado para inspirar, o Grand Bohemian Hotel Orlando, Autograph Collection possui tetos de mosaico e decoração com aspecto de joias que dão as boas-vindas aos hóspedes a um refúgio completo, que inclui ainda uma galeria de arte no local. O Bösendorfer Lounge também é um ponto popular entre os locais e oferece um happy hour com drinques artesanais.

| Napa

Embora o vale de Napa e sua grande variedade de vinhedos tenham consagrado a cidade como destino de nível mundial, há muito mais a ser descoberto na cidade. De opções culinárias sofisticadas a produtos artesanais no Oxbow Public Market e trilhas panorâmicas, Napa conta com vários eventos interessantes.

No coração da cidade, o The Westin Verasa Napa proporciona relaxamento e revigoramento. Após um longo dia explorando a região ou degustando vinhos, refugie-se no resort, desfrute das vistas do rio de Napa e curta suas comodidades luxuosas, como a piscina aquecida de água salgada.

| Nova York

Os nova-iorquinos dirão que a Big Apple é a melhor cidade do mundo e, embora eles sejam suspeitos para falar, com certeza vale a pena ver por si mesmo. A cidade realmente ganha vida durante os meses de inverno, quando turistas e locais se jogam nas experiências da temporada, como o The Rink na Bryank Park Winter Village, passeios de trenó no Central Park, dias de neve e compras na Fifth Avenue.
Renaissance New York Midtown Hotel, primeiro hotel de Nova York aprimorado com recursos digitais, é um mundo à parte no coração da cidade, na 35th St. com a Fashion Ave. Criado para aguçar os sentidos, o hotel apresenta localização nobre, quartos sofisticados e um deck de 8 mil m² com teto retrátil.

| Montreal

Construída em uma ilha no rio Saint Lawrence, a cidade canadense de colonização francesa na província de Quebec é um paraíso do inverno e oferece inúmeras experiências culinárias, ruas de paralelepípedos e uma joie de vivre (alegria de viver) única. Não perca a próxima exposição do Museu de Arqueologia e História de Montreal, “Passion: Hockey”. Em exibição de 25 de novembro de 2017 a 11 de março de 2018, o programa destaca as raízes populares do hóquei e as realizações de jogadores lendários
A apenas alguns passos do Mount Royal e do Entertainment District, conhecido como Quartier des Spectacles, o Delta Hotels Montreal incorpora uma experiência simplificada com toques de influência local, perfeito para você aproveitar sua viagem ao máximo. O Le Cordial, bistrô do hotel, oferece um cardápio inspirado por Quebec e serve produtos locais, drinks e uma seleção de cervejas de pequenas produtoras.

| Cidade do México

Enérgica, diversa e arquitetonicamente intrigante, a Cidade do México tem se consolidado como um destino turístico badalado nos últimos anos. Zocalo, o centro histórico da cidade, traz bairros cheios de vida e opções de galerias de arte, casas noturnas e museus de nível mundial.
Erguendo-se sobre o atemporal Paseo de la Reforma, o  Le Méridien Mexico City justapõe cultura e negócios. Palácios adornados com murais e museus de renome, incluindo o Museu e Teatro Bellas Artes, o Museu de Arte Moderna, o Museu Tamayo e o Museu de Antropologia, estão a alguns metros de distância do hotel.
*Com informações da Assessoria de Imprensa

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.