Está de viagem marcada para Nova Iorque e adora gastronomia? O luxuoso hotel Row NYC, localizado na Times Square, acaba de abrir as portas da sua mais nova opção gastronômica: o City Kitchen. Inspirado no conceito de um mercado urbano de alimentos, o espaço conta com as melhores opções culinárias de Nova York, oferecidas por um grupo de seletos restaurantes de diferentes regiões da cidade.

A boa notícia é que o local é aberto não só para hóspedes, mas também frequentadores da região. Entre permanentes e sazonais, os nove restaurantes participantes são de todos os cantos: do East Village ao Upper West Side e Brooklin. Ou seja, os menus passam por hambúrguer “Juicy Lucy” do Whitmans’, o roll de lagosta do Luke’s Lobster, os tacos de peixe doGabriela’s, The Manhattan roll do Azuki, donuts de doce de leite da Dough, shawarma de pato do ilili Box e um novo conceito de bowls de lámen do Kuro Obi – Ippudo’s. Além disso, as raspas de neve do Wooly’s e os pretzels do Sigmund’s também são opções, como itens sazonais.

A partir de abril, também será oferecido serviço de entrega no hotel e na região.

Serviço
Endereço: 700, 8th Avenue – New York, NY 10036
Site: www.rownyc.com
Capacidade: 1.331 quartos
Reservas: info@rownyc.com

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.