Hotel no Panamá recebe o prêmio do TripAdvisor


O ultraluxuoso Trump Ocean Club International Hotel & Tower Panama, localizado na Cidade do Panamá (Panamá), é o vencedor do prêmio Certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor, um dos maiores sites de avaliações de viagens do mundo. Maior edifício da América Central, é o primeiro empreendimento internacional da Trump Hotel Collection, de renome internacional.

O TripAdvisor identificou mais de 78.000 empresas do ramo de hotelaria em 2015. Em seu quinto ano, o Certificado de Excelência reconhece os estabelecimentos de alta qualidade da indústria da hospitalidade, e é concedido a estabelecimentos de hospedagem e restaurantes que recebem ótimas avaliações dos visitantes.

hotel_panama

Trump Ocean Club International & Tower Panama (Foto: Divulgação)

Mais sobre o hotel

Com uma torre de 70 andares que enfeita o horizonte da Cidade do Panamá, com sua arquitetura inspirada em uma vela aberta. Os 369 apartamentos e suítes possuem janelas que se estendem do chão ao teto; vista total e parcial para o mar; varandas privadas; banheiros com chuveiros com jato de água abundante, pia com duas cubas, banheiras com design de vanguarda; TVs de tela plana HD LCD; e Wi-Fi. Oferece restaurantes; um deck com cinco piscinas e restaurantes à beira-mar; lojas exclusivas ; e mais de 2.500 metros quadrados de espaço para reuniões. Além dessas facilidades, os hóspedes contam com um cassino internacional com quase 7.000 metros quadrados.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.