Iberia e Iberia Express são as mais pontuais pelo segundo ano consecutivo

(Foto: Flickr/Hornet 18)

(Foto: Flickr/Hornet 18)

A Flightstats, a consultoria líder em informações de voos, serviços e produtos da indústria de viagens, acaba de publicar seu relatório anual de pontualidade, um dos indicadores mais valorizados pelos clientes. Em 2017, Iberia e Iberia Express foram as companhias aéreas mais pontuais do mundo em suas respectivas categorias.

Nos últimos anos, a Iberia tem liderado o ranking da premiação, sendo considerada a companhia mais pontual do mundo em 2013 e 2016. Já a Iberia Express se consagra como a companhia mais pontual na categoria low-cost pela quarta vez consecutiva.


LEIA MAIS

50 lugares no mundo para ver o pôr do sol
Noronha entre as melhores praias do mundo; ranking
40 praias do Caribe que vão te fazer querer viajar agora
Lagunas Altiplânicas: o verdadeiro oásis do Atacama


Luis Gallego, Presidente da Iberia, lembra que uma das características mais valorizadas pelos clientes em relação às companhias aéreas é a pontualidade, sendo assim, a empresa sempre busca melhorar sua performance neste quesito. “Estamos muito orgulhosos de ganhar este prêmio pelo segundo ano consecutivo. Concorremos com muitas companhias aéreas internacionais que oferecem serviços muito bons, que melhoram a cada ano, que também têm como objetivo ser as mais pontuais do mundo. É uma grande satisfação perceber que fomos capazes, pelo segundo ano consecutivo, de manter os padrões de qualidade que queremos e que requerem nossos clientes. Além disso, a pontualidade é um dos fatores mais valorizados pelos clientes e é determinante na sua escolha na hora de viajar. Este prêmio é o reconhecimento da participação, compromisso e profissionalismo de todos os empregados da Iberia. Meus parabéns a todos eles”.

Já Fernando Candela, presidente da Iberia Express, expressa que o prêmio é recebido com muita satisfação, pois representa o reconhecimento do trabalho e esforço diários. “Há quatro anos somos a companhia aérea de baixo custo mais pontual do mundo. Este reconhecimento internacional é reflexo do esforço consciente que seguimos fazendo desde nossa criação, há somente cinco anos”, diz Fernando Candela, presidente da Iberia Express”. 

*Com informações da Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor

Site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.