KLM facilita o embarque com pranchas de surfe

Quem gosta de surfar em vários pontos diferentes do mundo, pode comemorar! A KLM tem benefícios especiais aos surfistas. Para embarques até 31 de dezembro de 2017, os passageiros poderão optar por despachar um equipamento de surfe como bagagem de porão no lugar da segunda mala da franquia de bagagem, desde que esteja de acordo com condições de despacho de bagagem. Neste caso, o transporte está incluído gratuitamente no preço da passagem.


LEIA MAIS

Turismo pelas montanhas de Lucerna, na Suíça
Conheça o Castelo Neuschwanstein na Alemanha
Sua Viagem: Sintra, uma vila medieval urbana em Portugal


KLM facilita o embarque com pranchas de surfe (Foto: Divulgação)

KLM facilita o embarque com pranchas de surfe (Foto: Divulgação)

A companhia aproveitou para destacar quatro destinos próximos às praias mais procuradas para surfar, como Lisboa (Portugal), Glasgow (Escócia), Osaka (Japão) e Denpasar (Indonésia). Os valores podem ser consultados aqui. E também ainda paradas grátis em Amsterdã. Não sabia?

Todos os bilhetes em voos saindo do Brasil pela KLM permitem a parada grátis na cidade, tanto na ida quanto na volta. Ou seja, você pode conhecer Amsterdã antes de surfar em Denpasar e, na volta, ainda dar mais uma parada na cidade, esticando por terra até Scheveningen, point de surfe holandês que fica a 35 minutos do aeroporto. E já que a prancha estará contabilizada na sua franquia, você só paga bagagem extra para trazer todas as memórias de poder surfar na Indonésia e na Holanda em uma mesma viagem.

Lisboa, em Portugal, é um dos destinos destacados pela KLM (Foto: Divulgação)

Lisboa, em Portugal, é um dos destinos destacados pela KLM (Foto: Divulgação)

Para mais informações, veja como funciona o transporte de equipamentos de surfe ou outros equipamentos esportivos na KLM e confira também as condições completas.

*Condições de bagagens e tarifárias:
Promoção válida para passageiros cujas passagens foram compradas no Brasil e que tenham origem em aeroportos brasileiros. O passageiro pode optar que a sua prancha seja considerada uma bagagem de porão padrão se o tamanho estiver abaixo de 300cm e o peso for inferior a 32kg*, até 31 de dezembro de 2017 e para viagens iniciadas no Brasil. Neste caso, o transporte está incluído gratuitamente no preço de sua passagem (exceto a de tarifa Economy Mini ou Basic). Caso deseje transportar outras bagagens ou exceder a quantidade, as dimensões e/ou o peso autorizados por sua passagem, é possível comprar uma Opção de Bagagem on-line ou pagar um adicional no aeroporto.

*Com informações da B4Tcomm

 

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.