Lonely Planet anuncia O melhor da Ásia para 2017

Líder mundial em guias de viagem, a Lonely Planet, publicada no Brasil pela Globo Livros, anuncia O melhor da Ásia 2017, que traz uma seleção dos destinos imperdíveis da região para visitar este ano. Indicada pelos especialistas da Lonely Planet, a lista revela os lugares mais notáveis que devem estar no radar dos viajantes.

Os especialistas da Lonely Planet no continente nomearam como o melhor destino na Ásia a província de Gansu, na China, que conta com excelente infraestrutura apesar de ainda pouco visitada; o sul de Tóquio, no Japão, com sua cena urbana, ganhou a segunda posição no ranking; e Kerala do Norte, na Índia, cuja beleza é recém- descoberta, ficou com o terceiro lugar.

Gansu na China (Foto: Evgeni Zotov/Flickr)

Gansu na China (Foto: Evgeni Zotov/Flickr)

“A Ásia é um continente vasto e com muita diversidade, ideal para qualquer visitante que sonha com um refúgio”, afirma o porta-voz da Lonely Planet, Chris Zeiher. “Nossos especialistas vasculharam milhares de recomendações para selecionar os melhores destinos para visitar nos próximos meses”.


LEIA TAMBÉM

Giethoorn, a cidade holandesa sem ruas
Sua viagem: turista é a maior atração da China
Conheça diferentes SPA ao redor do mundo
Cinco lugares para ver Paris do alto


“De Astana, no Cazaquistão, até Xi’an, na China”, Chris diz que a programação foi feita para inspirar diversos viajantes: “não importa se o turista vive na própria região ou se já visitou alguns dos destinos mais incríveis da Ásia, ele se surpreenderá com as descobertas”.

| O melhor da Ásia 2017

  1. Gansu, China
  2. Sul de Tóquio, Japão
  3. Kerala do Norte, Índia
  4. Keong Saik, Cingapura
  5. Astana, Cazaquistão
  6. Takayama, Japão
  7. Xi’an, China
  8. Hill Country, Sri Lanka
  9. Melaka, Malásia
  10. Raja Ampat, Indonésia

Saiba mais no site da Lonely Planet Brasil.

*Com informações da Globo Livros.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.