Lotte New York Palace é um dos melhores hotéis de NY

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O hotel Lotte New York Palace foi eleito um dos 10 melhores hotéis de Nova Iorque, através da premiação World’s Best da Revista Travel & Leisure. A classificação foi realizada levando em consideração as instalações, localização, serviço, gastronomia e valor total.

Esse título é muito significativo já que Nova Iorque é um dos destinos mais desejados do mundo e recebe viajantes de várias nacionalidades. O Lotte New York Palace é o maior hotel de luxo da cidade e está localizado em um dos pontos mais disputados da Big Apple: bem  frente  à  catedral  de  St.  Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center.


LEIA MAIS

Avianca muda política de bagagens para voos dos EUA
Hotel Biltmore: história, elegância e conforto nos EUA
Sugar é eleito um dos melhores rooftops dos EUA


“Com quase 470 hotéis em nosso mercado direto é uma honra ser reconhecido como um dos melhores da cidade. O mais satisfatório é que esse prêmio é dado pelos viajantes, são nossos hóspedes que votaram em nós”, declarou David Shenman, diretor de vendas e marketing do LNYP. “Realmente não há nenhum hotel em Nova Iorque como Lotte New York Palace!”.

O hotel conta com  176  quartos,  incluindo  quatro  suítes  presidenciais – uma delas,  a  Jewel  Suite,  foi  projetada  pelo  joalheiro  Martin  Katz,  que  a  decorou  com  pedras  preciosas e presenteia quem a reservar com um anel de diamantes. O Lotte New York Palace ainda oferece uma ampla variedade gastronômica com destaque para o Rarities, bar com bebidas super raras, e para o Villard, o mais novo restaurante do hotel.

Confira mais fotos do hotel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

*Com informações da TL Portfolio

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.