Moradores e turistas terão a oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios, o obelisco e toda a magia deste lugar singular no mundo. Uma roda-gigante de 27 metros de altura acaba de ser instalada no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, e tem funcionamento diário, das 16h às 22h.


LEIA MAIS

10 lugares para conhecer São Paulo do alto; fotos
Veja fotos incríveis do Deserto do Atacama
10 motivos para ir (ou voltar) a Orlando
Conheça Chicago, uma das melhores cidades dos EUA


Além de viver uma aventura no céu da fronteira, as pessoas poderão contemplar e registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, do Paraguai e do Brasil. Será um momento único de ver com muito mais detalhes o encontro de três países a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil.

O equipamento de fabricação italiana é de última geração. À noite, o colorido das luzes de LED, espalhados por toda a estrutura, faz da roda-gigante um grande espetáculo de cores, brilho e magia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes.

Equipamento – A roda-gigante possui cabines fechadas, com total segurança. O equipamento tem sistema de segurança contra ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.

Serviço

Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras
Horário de funcionamento: 16 às 22 horas
Período: 27 de janeiro à 18 de fevereiro
Custo: R$ 30 reais. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

*Com informações da Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.