Michelle Obama libera fotos em tour pela Casa Branca


Antigamente, quem fazia um tour guiado pela Casa Branca, nos Estados Unidos, não podia entrar com câmera fotográfica. Agora, pode se preparar para caprichar na selfie.

A primeira-dama Michelle Obama anunciou na última quarta-feira (1º) que as regras mudaram. Ela postou um vídeo em sua conta do instagram em que aparece rasgando o aviso de proibição: ‘nenhuma foto ou mídia social permitida.’

Mas é importante lembrar que o famoso ‘pau de selfie’ ainda deve ficar de fora, assim como câmeras de vídeos, máquinas com lentes separadas, tablets e monopés. Flash também está proibido.

“Big news! Starting today, we’re lifting the ban on cameras and photos on the @WhiteHouse public tour. Visitors are now able to take photos and keep those memories for a lifetime! 📷 To learn how to schedule a tour with your friends and family, visit whitehouse.gov.”, escreveu na legenda.

(Grande notícia! A partir de hoje, nós estamos abandonando a proibição de câmeras e fotos no passeio público pela @WhiteHouse. Agora os visitantes podem tirar fotos e guardar as memórias para sempre. Para saber como agendar uma visita com seus amigos e família, visite whitehouse.gov.)

Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.