O ano de 2016 será repleto de novidades para os parques de diversões dos EUA. Depois do parque do Harry Potter na Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, e das montanhas-russas no SeaWorld e no Busch Gardens, é a vez do Dollywood, em Tennessee, anunciar a novidade.

Março do ano que vem é a previsão para começar a funcionar a montanha-russa de madeira mais rápida do mundo. Durante o percurso, o público irá encarar descidas radicais nas quais os carrinhos atingirão velocidade de 117 km/h. 

Montanha_russa_tennesse_eua_2

O público irá encarar descidas radicais com velocidade de 117 km/h (Foto: Divulgação/Dollywood)

Com o nome de “Lightning Rod” (em português, “Para-Raio”), o brinquedo terá uma descida de 50 metros de altura, e a extensão total da pista chegará a 1,5 quilômetro. Algumas curvas também prometem dar frio na barriga ao deixar as pessoas em um ângulo de 90 graus. De quebra, quem tiver coragem e controle emocional, poderá admirar lá de cima as paisagens que cercam o parque, que incluem as famosas Great Smoky Mountains do Tennessee.  

Confirma aqui mais informações.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Uma resposta

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.