O Ambassador Chicago comemora a sua reabertura e restauração da propriedade lendária à sua identidade histórica. Construído em 1926, o Ambassador Chicago é inspirado pela Era de Ouro da cidade, tendo servido como destino local para celebridades como Frank Sinatra, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor. Com suas raízes históricas na Windy City, o hotel honra o passado da cidade através da programação e design elegante.


LEIA MAIS

Azur Lodge: hospedagem no paraíso de Queenstown
Ilha norte da NZ: de Auckland até Wellington
Ilha Sul da NZ: de Picton até Milford Sound
Tudo que você precisa saber sobre a Nova Zelândia


The Chicago Ambassador junta-se à Lifestyle Collection da Preferred Hotels & Resorts, a maior marca hoteleira de luxo independente do mundo (confira aqui uma matéria sobre a nossa experiência em um hotel da marca na Nova Zelândia). Uma das cinco coleções distintas dentro da Preferred Hotels & Resorts, a Lifestyle Collection é autêntica, inteligente e acessível e apresenta um nível superior de serviço, acomodações superiores e diversas opções gastronômicas.

Aninhado no ilustre bairro de Gold Coast, o Ambassador Chicago oferece vistas deslumbrantes sobre o Lago Michigan com fácil acesso à principal avenida comercial de Chicago, Michigan Avenue. A propriedade possui 285 quartos espaçosos, um centro de fitness 24 horas, dois restaurantes, programação local e amenidades selecionadas por artesãos e chefs de Chicago. Anexado ao hotel é um restaurante lendário que atuou como o hotspot de celebridades durante a Idade do Jazz, que atualmente está sendo reconfigurado pela Lettuce Entertain You Group para apresentar conceitos inovadores de design e gastronomia que reproduzem a glamurosa história do espaço e infundem modernidade no local.

Confira uma galeria de fotos do hotel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O hotel celebra a vibrante história de Chicago, refletida nos intrincados detalhes do design, como tetos abobadados e sancas originais, proporcionando um ambiente único para exibições rotativas de arte contemporânea. As maçanetas de vidro, as caixas de correio originais e o ferro forjado ornamentado justapostos a móveis moderno e instalações de arte de pintura, fotografia e escultura, servem como lembretes da presença cultural de Chicago e do rico passado do hotel, resultando em uma vibe contemporânea e chique.

Os viajantes podem reservar uma estadia em qualquer um desses hotéis on-line ou através de seu dispositivo móvel através do novo aplicativo móvel iPrefer, disponível para os membros do programa de fidelidade Preferred Hotels & Resorts. A iPrefer recompensa os viajantes leais com pontos que podem ser resgatados por certificados para noites grátis ou outras despesas de vida em qualquer um dos mais de 600 hotéis e resorts ao redor do mundo. Até à data, mais de 1,8 milhões de viajantes se inscreveram para o iPrefer.   Para obter mais informações, para baixar o novo aplicativo ou para acessar as tarifas especiais, visite: http://www.preferredhotels.com/iprefer.

| Preferred Hotels & Resort

Preferred Hotels & Resorts representa o melhor e mais variado portfólio global de hotéis de luxo independentes. O Preferred Hotels & Resorts tem 5 coleções diferentes (Legend, LVX – hotéis refinados e sofisticados em todo o mundo em locais cobiçados, desde capitais vibrantes até destinos exóticos -, Lifestyle e Connect), responsáveis por ajudar a garantir os mais altos níveis de satisfação do cliente.

A marca exige que cada um dos seus hotéis membros esteja em conformidade com os “padrões de excelência”. Estes padrões são medidos por inspeções anuais realizadas por especialistas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.