Parte do Queen Elizabeth Olympic Park, palco dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, a torre Orbit oferecerá um passeio cheio de adrenalina: o edifício irá ganhar o maior escorregador do mundo, com 178 metros de comprimento e 76 metros de altura.

Dentro do brinquedo localizado na Inglaterra, o usuário irá atingir 25 km/h em pelo menos 40 segundos. Considerada a escultura mais alta da Grã-Bretanha, a torre Orbit oferece hoje um mirante para os turistas, que têm uma visão panorâmica de Londres lá de cima. Para chegar ao topo da estrutura, usa-se um elevador. 

A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2016 e o ingresso ao brinquedo deve custar 5 libras (quase R$ 25). Com o preço nada salgado, vale a oportunidade de conhecer a cidade em outra perspectiva.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.