Prepare-se para a novidade! Hoje, dia 7 de Abril, a Ferrari abre as portas do primeiro parque temático da empresa: o Ferrari Land. Localizado dentro do PortAventura World, na Costa Dourada, a uma hora de Barcelona, o novo parque abrigará onze atrações de diferentes níveis e cheias de adrenalina, incluindo o acelerador vertical mais alto e mais rápido da Europa.

(Foto: Divulgação)

As atrações no local de 70 mil m² incluem réplicas do Coliseu de Roma e campanário de São Marcos em Veneza. O acelerador vertical é a estrela do espetáculo, estabelecendo um recorde duplo: como a montanha-russa mais alta (112 metros) e mais rápida (0-180 km/h em 5 segundos) na Europa.

Outras facilidades para os visitantes incluem uma pista de corrida de 500 metros de comprimento, o Elevador de 55 metros de altura, simuladores de F1 e a oportunidade de viver a experiência de realizar um pit stop.

Os ingressos já estão à venda. Confira mais informações em www.portaventuraworld.com.

* Com informações da Catalan Tourist Board Latin America

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.