Na última semana aconteceu a 6ª edição da Travel Week São Paulo by ILTM, que apresenta as mais incríveis tendências e experiências de viagens pelo mundo. O principal objetivo é criar novas oportunidades ao mercado brasileiro e latino-americano, em um ambiente que conecta profissionais de todas as partes do planeta.

Decoração (fofa, linda) do Pic Nic (Foto: Divulgação)

Durante quatro dias, o evento reúne no pavilhão da Bienal do Ibirapuera consultores de viagens top premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo.

Todos os anos, em maio, o espaço se transforma em uma grande vitrine de produtos e serviços em prol da realização dos desejos de um público exigente e apaixonado pelo mundo.

Convidados durante o PicNic da TL Portfolio (Foto: Divulgação)

Durante o evento rolou também o tradicional Pic Nic da TL Portfolio, idealizado por Tina Lyra. O evento chegou a sua 4ª edição reunindo cerca de 500 convidados ao longo dos três dias. O acontecimento também marcou o lançamento oficial da abertura do escritório da TL em Buenos Aires e no Chile.

Bobby Ghoora, diretor de vendas do Shanti Maurice, Michael Holtz, dono da Smart Flyer (agência dos mais poderosos nos EUA), Claudia Schovelin, diretora de vendas do The Singular Hotels, Yana Thompson, diretora de vendas do Lotte New York Palace, Stuart Campbell, dono Blue Sky Ranch, De’Anne Nunziato, Thomas Orchard, gerente geral dos dois COMO Hotels em Londres. (Foto: Divulgação)

A decoração ficou por conta da Fresa Eventos, o menu caprichado foi assinado pela Duas Gastronomia e haviam pipocas gourmet deliciosas da Pipo.

Tina Lyra, dona da TL Portfolio e idealizadora do evento (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.