Fiji, no Oceano Pacífico, é um arquipélago conhecido pelas águas cristalinas e por ser palco de competições de surfe. Pegando onda nessa fama e aproveitando a sua localização, foi construída uma pizzaria flutuante no meio do mar para receber os turistas.

A Cloud 9 prepara pizzas em forno a lenha no meio do paraíso. Para chegar lá, só de barco. Ela flutua longe da costa, cerca de 40 minutos do porto, e, por isso, disponibiliza várias outras atrações. Enquanto a pizza é preparada, os clientes podem fazer mergulho com snorkel, andar de jet-ski, surfar ou pegar um bronze.

O restaurante recebe apenas 100 clientes por vez e as pessoas têm a opção de passar o dia no local. Os valores variam de FJD$ 115 (R$ 172) e FJD$ 189 (R$ 282), incluindo barco de acesso, pizza e dois drinques (cerveja, vinho, refrigerante ou suco).

Veja as fotos na galeria abaixo:

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.