Está rolando em São Paulo (SP) uma experiência muito interessante para quem estiver (ou morar) na cidade: o Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo. Na tela de 325 m2 – equivalente à área de uma quadra de tênis – instalada no Jockey Club, estão sendo exibidos filmes clássicos do cinema junto às mais recentes novidades da telona. O evento começou em 8 de novembro e vai até 26 deste mesmo mês.


LEIA MAIS

Confira 20 fotos de Ilha Grande e se inspire
Rio de Janeiro é destino mais visitado da América do Sul
Nas alturas: hospede-se em hotéis no topo de árvores
14 motivos para passar uma temporada em outro país


O Shell Open Air também traz grandes nomes da música brasileira em um cenário muito especial. Vale a pena conferir aqui a programação, pois ainda dá tempo de viver essa incrível experiência que é co-patrocinada pela Hoteis.com. Ah, vale lembrar que a pipoca é por conta da casa, mas, mesmo com o ingresso comprado, os assentos, tanto nas poltronas quanto nas espreguiçadeiras, não são marcados. Então chegue cedo para aproveitar ao máximo!

(Foto: Reprodução Instagram @openairbrasil)

(Foto: Reprodução Instagram @openairbrasil)

Essa semana iremos conhecer mais sobre o evento. Fique de olho nos Stories do nosso Instagram (@roadtrio).

Serviço

Data: até dia 26 de novembro de 2017
Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim
Site: www.openairbrasil.com.br

Sobre o autor

Em 2011, a jornalista morou na Europa, onde foi travel-writer para o Guia Criativo para O Viajante Independente na Europa. De volta ao Brasil, não quer se limitar às paredes de um escritório e fez do seu hobby uma nova profissão.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.