TAP reforça operação para o Recife

A TAP reforça a oferta de voos a partir do Recife, no Brasil. A companhia passa a operar oito voos por semana, a partir do Inverno IATA, ou seja, a partir de 29 de outubro de 2017 e no período de maior procura, designadamente durante o Natal e Ano Novo, passa a operar dez voos semanais.

TAP (Foto: Divulgação)

TAP (Foto: Divulgação)


LEIA MAIS

Viagem relax: 8 destinos pra fugir dos grandes centros
Brela: o verdadeiro paraíso da Croácia
7 motivos para alugar um carro na Nova Zelândia
Santa Bárbara, um paraíso na Chapada dos Veadeiros


Para o próximo verão IATA – a partir do final do mês de março de 2018 – a companhia contará também com 10 voos semanais no período de maior tráfego de passageiros.

Este aumento da oferta reflete uma progressiva retomada do mercado brasileiro, que após um período de retração tem vindo a crescer novamente. No último mês de agosto, o mercado brasileiro cresceu 7,7% em número de passageiros transportados, em comparação a agosto de 2016.  Por sua vez, no acumulado de janeiro a agosto, a TAP transportou mais 13,2% de passageiros do que no período homólogo, alcançando mais de um milhão de passageiros transportados nas rotas para o Brasil.

*Com informações da TAP Air Portugal.

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.