The Temple House é eleito o melhor hotel da Ásia

O hotel The Temple House foi eleito o número 1 da Ásia e está entre os 20 melhores hotéis do mundo pela votação mundial do World’s Best Awards, realizada pelos leitores da revista Travel & Leisure. Localizado em Chengdu na China, ele faz parte da delicada linha de hotéis The House Collective do grupo Swire Hotels e foi inaugurado há apenas dois anos no conceituado centro urbano Sino-Ocean Taikoo Li.

The Temple House (Foto: Divulgação)

The Temple House (Foto: Divulgação)

Com uma reputação inquestionável, já recebeu hóspedes locais e internacionais que desfrutam de toda a sofisticação que o resort urbano de 5 estrelas oferece, mas também se sentem acolhidos como se estivessem em sua própria casa, uma vez que os serviços oferecidos são personalizados e bem exclusivos. “Estou profundamente honrado de ver que o The Temple House está sendo reconhecido como o melhor hotel da Ásia e o 19º do mundo. Isto é especialmente significativo porque em um curto espaço de tempo nosso hotel tornou-se conhecido como uma marca única de luxo discreto e como um lugar onde os mundos da hospitalidade, cultura, gastronomia e bem-estar se unem”, disse Kurt Macher, gerente-geral do The Temple House.


LEIA TAMBÉM

Fuja do óbvio! Conheça novos destinos em 2017
Apaixone-se por 16 destinos românticos pelo mundo
Conheça 4 hotéis de natureza exuberante pelo mundo


Com base nesse sucesso o grupo Swire Hotels está expandindo a The House Collective com uma quarta propriedade, a The Middle House, que será inaugurada no distrito comercial de Xangai no final de 2017. Juntamente com The Opposite House, em Pequim, e The Upper House, em Hong Kong, o The Temple House continuará oferecendo um serviço altamente personalizado e ganhando os corações até mesmo dos hóspedes mais exigentes em todo o mundo.

| Sobre o The Temple House

Inaugurado em  julho  de  2015,  o  hotel  da  linha  The  House  Collective  foi  criado  pelo  escritório londrino Made Architects e faz parte do projeto de conservação do governo de Chengdu para preservar os patrimônios  no  entorno  do  Templo Daci,  com  mais  de  mil  anos.  A  fachada  tridimensional  combina  design moderno  com  elementos  arquitetônicos  tradicionais  da  cidade,  como  madeira,  tijolo  e  pedra.  Árvores  de bambu elegantemente enquadram a entrada do hotel, situado em edifício restaurado de cem anos, construído na Dinastia Qing. O hotel também oferece uma coleção dinâmica de estabelecimentos, incluindo The Temple Café, o TIVANO – um autêntico restaurante italiano, Jing Bar com DJs ao vivo, MIXUN Spa e Teahouse.

* Com informações da TL Portfolio

Sobre o autor

Somos três amigos que compartilham o sonho de conhecer os quatro cantos do mundo. Da vontade de explorar diferentes lugares e da busca constante por novas experiências, surgiu o RoadTrio: um site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.