Durante a nossa última passagem por Los Angeles, na Califórnia, decidimos fazer um passeio famoso pelos Estúdios da Warner.

Existem vários tipos de pacotes, mas optamos pelo Studio Tour (U$ 65,00 / 2h25 de duração), conhecido como o mais barato. Ele pode ser mais limitado, mas já matou a nossa vontade de conhecer aquele lugar por trás das câmeras.


LEIA MAIS

Apaixone-se por 16 destinos românticos pelo mundo
7 destinos gastronômicos para casais gourmet
Confira as mais belas catedrais do mundo
Pop hotéis: onde se hospedar nas cidades mais badaladas


O meu guia era brasileiro, então todo o tour foi em português. Você pode escolher o idioma no momento em que faz o agendamento pelo site da própria Warner Bros.

O passeio te leva pelos prédios, sets, cenários e depósito de cenários em um carrinho estilo de golf. É tudo imensamente grande, mas confesso que me espantei com o cenário externo. Ele é bem menor do que eu imaginava e fiquei surpresa com a quantidade de filmes e série que são gravados no mesmo lugar. Eles usam o que eles chamam de ‘cenário branco’ e permitem que a produção altere qualquer detalhe para transformar o local em qualquer cidade. A França, por exemplo, estava a um passo dos Estados Unidos. Os detalhes realmente fazem a diferença.

Destacamos as 10 coisas mais legais que descobrimos durante o tour:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Sobre o autor

Formada em jornalismo, já passou algumas temporadas na Califórnia e em Barcelona. Os anos de cobertura de Semanas de Moda passaram e fizeram com que ela descobrisse que o seu verdadeiro estilo é viajar.

2 Respostas

  1. Mariana

    Boa tarde,
    estou indo para LA no final do ano e gostaria de fazer o tour pelos estúdios da Warner, porém, ao tentar fazer a compra pelo site, não encontro a opção de fazê-lo em português, como você descreveu na matéria. As opções dadas são somente inglês e espanhol. Pode me explicar como fez, por favor?

    Responder
    • RoadTrio

      Oi Mariana, tudo bem? Quando você vai? Infelizmente acho que não tem mais a opção de fazer a compra no site em português. Você conseguiu comprar no site em inglês?

      Responder

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.