Viva a Jamaica: conheça mais da comunidade local

Promover o turismo local e incentivar os hóspedes a conhecer a região de Oracabessa é um dos focos principais do hotel GoldenEye, na Jamaica. O dono do local – que é cheio de história – é Chris Blackwell, o homem que revelou Bob Marley para o mundo e que agora está focado em colocar Oracabessa no mapa de turismo mundial. Pensando nisso, o hotel criou um novíssimo menu de atividades que podem ser realizadas por qualquer hóspede.


LEIA MAIS

Saiba tudo sobre as praias de Curaçao
6 curiosidades sobre as Ilhas Cayman, no Caribe
Você conhece o paraíso? Te apresentamos Barbados
Ilhas Cayman: um destino completo no Caribe


 

GoldenEye, Oracabessa, Jamaica (Foto: Divulgação)

GoldenEye, Oracabessa, Jamaica (Foto: Divulgação)

| Out and About in Oracabessa
O objetivo aqui é oferecer aos hóspedes um menu de experiências autênticas realizadas com os moradores locais. Os visitantes podem aproveitar as refeições para sair do hotel e assim conhecer as pessoas que moram em Oracabessa e desfrutar de uma boa conversa, seja enquanto saboreia uma autêntica comida jamaicana ou experimentando um drinque diferente feito com rum. Entre as opções estão almoços nas rústicas ruas da cidade, visita a um bar de rum e cervejas com DJ, jantares em rústicos restaurantes especializados em pescados e frequentados apenas pelos locais. Tudo zero turístico e bem insider.

| MoonLick Cocktail Party
Todas as noites de lua cheia os hóspedes do GoldenEye são convidados a desfrutar de uma seleção especial de coquetéis preparados com o Blackwell Rum (rum produzido pelo próprio Chris Blackwell), sob a luz da lua.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Sobre o autor

Site que reúne informações, dicas e notícias do que não se pode perder por aí e é essencial para qualquer viajante.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.